sábado, 2 de maio de 2015

Dicas de receitas detox pós-festas


Suco detox maçã com couve

Essa é uma combinação muito boa, pois a maçã possui fibras que ajudam a dar a sensação de saciedade, além de ajudar a reduzir a vontade de comer doces e chocolates. Já a couve é um excelente antioxidante natural, pois possui propriedades naturais que eliminam as células que oxidam e causam doenças.
O recomendado é que o suco detox seja tomado todos os dias na parte da manhã, caso prefira também pode ser tomado à noite antes de dormi. E saiba que o suco detox é capaz de eliminar todas as toxinas que fazem mal ao organismo, mas para um emagrecimento é importante alia-lo com uma alimentação balanceada e exercícios físicos.
Suco detox de maçã com couve

Salada detox

A salada detox também é uma ótima opção para ajudar a eliminar as impurezas do organismo e ainda perder aqueles quilinhos extras que ganhou. Vale lembrar que para montar uma salada detox alguns alimentos devem ser priorizados como a rúcula, espinafre, couve e brócolis, além da cenoura, tomate, beterraba, pimentão, abóbora e frutas como manga e morango. A salada detox pode ser acompanhada com um molho light ou ser temperada ao seu gosto, mas é importante colocar pouco sal e dar prioridade ao azeite e limão.
Salada detox

Picolé detox

Nada mais gostoso do que tomar um sorvete neste verão, ainda mais se ele eliminar as toxinas do organismo, combater a retenção de líquidos e ainda ajudar a acabar com as gordurinhas que ganhamos neste final de ano. Esse picolé é muito fácil de ser preparado, pois basta bater os ingredientes no liquidificador e colocar nas forminhas para sorvete.
Picolé detox

Sopa detox

Claro que agora no verão não é nada fácil comer uma sopa, mas ela é capaz de trazer vários benefícios ao corpo, por isso fazer um esforço nunca é demais. A sopa detox é uma grande aliada no emagrecimento saudável e na eliminação das toxinas do corpo, por isso é bastante recomendada.
A sopa é feita através de uma combinação de alimentos naturais e ricos em nutrientes, vitaminas e fibras, que quando combinados possuem um grande poder de purificação, assim ajudando a regular o intestino e eliminar as gorduras localizadas.

Sopa detox



0 comentários:

Postar um comentário